Em um primeiro momento, a informação é de que ele seria um andarilho, mas após levantamentos foi constatado que ele tinha residência fixa em Dourados.

Jovem morto após atropelamento na região do Parque das Nações é identificado
Vítima morreu no local / Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News

O jovem que morreu atropelado na noite desta segunda-feira (25), na BR-163, foi identificado como Gabriel Silva Rodrigues, de 24 anos, morador da Vila Mariana. O fato ocorreu entre o restaurante Kanoa e o túnel que dá acesso ao Parque das Nações.

Em um primeiro momento, a informação é de que ele seria um andarilho, mas após levantamentos foi constatado que ele tinha residência fixa em Dourados.

De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada após trabalho da perícia papiloscopista, que recolheu as impressões digitais da vítima após o acidente.

Após verificação no sistema policial, foram localizados vários boletins de ocorrência contra o jovem, sendo a maioria por furto, perturbação de sossego e desobediência.

A ocorrência mais recente foi registrada em 02 de outubro, quando ele teve um mal súbito no município de Caarapó.

Caso

Conforme informado pelo Dourados News, o jovem foi colhido por uma moto na noite da segunda-feira e, segundo populares, ele teria se jogado na frente de outra motocicleta minutos antes, mas o piloto conseguiu frear e desviar, mas na sequência foi atropelado e morreu no local.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida, com vários ferimentos pelo corpo, consciente e orientado.