O assassino, Everton Silva dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante.

Jovem morre depois de ser esfaqueado e ficar com vísceras expostas

Hildo Barbosa Lima, de 24 anos, morreu neste domingo, dia 08 de agosto, em Campo Grande, depois de ser esfaqueado em uma briga de bar na cidade de Sidrolândia. O assassino, Everton Silva dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar fazia rondas pela região do bairro Jardim Paraíso, quando um homem avisou que tinha presenciado uma tentativa de homicídio e indicou onde estava o autor do crime. Segundo o site Campo Grande News, Everton foi encontrado próximo a um bar, com as mãos e roupas sujas de sangue, perto dele também foi localizada uma faca de açougueiro suja de sangue, que foi utilizada no crime.

Após a prisão de Everton, os policiais encontraram Hildo caído no chão, com ferimentos no abdômen, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital da cidade. Por conta da gravidade dos ferimentos, durante a madrugada a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com as testemunhas, os dois estavam no bar bebendo e começaram a discutir. Everton saiu do local e dez minutos depois voltou com a faca e perfurou Hildo na barriga. A vítima ainda tentou sair correndo do bar, mas caiu algumas quadras depois, com as vísceras para fora do corpo.

Hildo não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande, na manhã de hoje. Segundo a equipe médica que atendeu a vítima, além do corte no abdômen, Hildo estava com dois ferimentos por arma de fogo, na mesma região. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.