A vítima estava internada em Dourados desde o dia 23 após sofrer convulsão e falta de ar.
Kemelly Brum Soares, de 22 anos, morreu na tarde de terça-feira (2) no Hospital da Vida, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava internada após ter convulsões e falta de ar, no entanto, o caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.
A jovem era natural de Rio Brilhante e a morte gerou comoção na população.
Conforme noticiado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, a mãe de Kemelly afirmou para a polícia que a filha passou mal no dia 20 de abril na casa de sua avó, sofrendo convulsões e tendo falta de ar.
Ainda segundo o site, a mãe relatou também que a filha sofria de depressão e fazia tratamento com medicamentos, mas havia parado de tomar, porque um dos remédios causava alucinações por ser muito forte.
Kemelly foi resgatada por uma ambulância e transferida de Rio Brilhante para Dourados, no dia 23, sendo internada no Hospital da Vida. Por lá, permaneceu internada pelos últimos 9 dias, quando não resistiu as complicações.
O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde será feito o exame de necropsia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!