Marlene Rodrigues Alves, 51, foi morta a tiros pelo ex-genro Wesley Sotto dos Santos, 21, na noite de ontem (19) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Jovem mata ex-sogra, atira em adolescente e no filho de dois anos
Samu foi acionado, mas mulher morreu no local do crime. / Foto: JPNews

Marlene Rodrigues Alves, 51, foi morta a tiros pelo ex-genro Wesley Sotto dos Santos, 21, na noite de ontem (19) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Uma adolescente de 17 anos, ex-namorada do suspeito e um menino de dois anos, filho do casal, também ficaram feridos.

Por volta de 15h de ontem, Marlene procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) contra Wesley, conforme informações do site JP News.

Segundo registro policial, Marlene chegou no apartamento em que ela morava, no Residencial Orestinho e encontrou Wesley com uma faca nas mãos ameaçando a filha dela.

No momento, a mulher pediu para que o jovem saísse da casa e de forma violenta e ameaçadora, Wesley disse que iria buscar uma "máquina" e iria matar a ex-companheira e a todos que entrassem na frente. Após a ameaça o suspeito saiu do local.

Em conversa com a filha, Marlene foi informada de que Wesley foi até o apartamento dizendo que iria se despedir do filho de 2 anos, pois o casal morava junto e após a separação, a jovem foi morar com o filho na casa da mãe.

Durante a conversa entre o ex-casal, o rapaz exigiu que a adolescente mostrasse conversas dela no celular e a jovem negou destravar o aparelho, causando fúria em Wesley. Ele pegou uma faca e começou a ameaçar a ex. Ele quebrou o celular dela, quando a mãe da jovem chegou e pediu que ele fosse embora.

Horas depois, Wesley voltou ao apartamento, mas encontrou o ex-cunhado. Eles brigaram e o suspeito saiu, voltando ao local por volta de 21 horas, quando mãe e filha estavam sozinhas.

Wesley chegou armado, segundo testemunhas, tentou abrir a porta da sala, mas estava trancada. Ele foi até a janela do quarto, encontrou Marlene, a ex e o filho e começou a atirar.

Marlene estava em pé e foi atingida por vários tiros. A adolescente foi ferida na boca e um tiro acertou o braço da criança.

Após o crime, Wesley fugiu em uma moto. Marlene morreu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu mãe e filho, que não correm risco de morte.

Wesley está foragido.