Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande; o pequeno município teve três ocorrências envolvendo disparou de arma de fogo, e duas mortes.

Jovem leva tiro na cabeça em bar de assentamento em Sidrolândia
Vítima foi socorrida e internada na Santa Casa de Campo Grande. / Foto: Wesley Ortiz

Valdeir Rolon de Oliveira, de 23 anos, foi baleado na cabeça enquanto permanecia em um bar com seu irmão no Assentamento Santa Terezinha, em Sidrolândia, cidade do interior distante a 71 km de Campo Grande. O caso ocorreu na noite deste sábado (30).

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que a vítima e o irmão estavam na frente do bar quando o tiro foi disparado em sua direção. Porém, ninguém viu da onde veio e nem quem era o atirador.

Já o irmão alega que ao chegar no bar viu o jovem caído sozinho e chamou por socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e encaminhou a vítima para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. No entanto, horas depois ele foi transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande onde segue internado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia  como homicídio simples na forma tentada. 

Mortes em Sidrolândia
Este é o terceiro caso envolvendo disparo de arma de fogo no município neste final de semana. Na madrugada de sábado, Lucimara Nunes Souza, de 30 anos foi morta a tiros. Na madrugada deste domingo o adolescente Leandro Henrique de Souza Nogueira, de 17 anos, também foi alvejado em Sidrolândia quando saia de uma boate.