Mais cedo, outro acidente de moto na região central custou a vida do jovem Bruno França.

Jovem fica ferido em batida de carro e moto em Nova Andradina
/ Foto: Reprodução

Mais um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (7), em Nova Andradina – município distante a 300 quilômetros de Campo Grande.

Um carro e uma moto colidiram no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Da Saudade. 
A vítima que pilotava a moto foi ao solo e sofreu ferimentos, sendo socorrida por equipes de regate até o Hospital Regional. 
A Polícia Militar também atendeu a ocorrência. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Outro acidente

Mais cedo, o jovem Bruno França, morreu após bater sua motocicleta, no Centro do município.

O acidente aconteceu na esquina da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Elizabeth Robiano. Conforme o Jornal da Nova, Bruno seguia em uma moto Honda/CG, de cor cinza, quando bateu de raspão em um carro, depois bateu em uma placa de sinalização e sofreu a queda.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no local, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal.