Crime ocorreu na manhã deste domingo, no bairro Aero Rancho; suspeito fugiu após o crime e vítima foi levada pelo SAMU para o posto de saúde do bairro.

Jovem esfaqueia padrasto nas costas após briga por uso de drogas dentro de casa em Campo Grande

Um jovem de 21 anos é suspeito, segundo a Polícia Civil, de atingir o padrasto com duas facadas nas costas. O crime ocorreu por volta das 10h30 deste domingo, na casa da família, no bairro Aero Rancho, após uma discussão pelo uso de drogas.

Segundo o registro da Polícia Civil, o suspeito mora na casa com a mãe e o padrasto. Nesta manhã ele estaria usando drogas em seu quarto e teria saído do cômodo totalmente alterado pelo entorpecente.

Ainda conforme a polícia, o rapaz teria começado a discutir com a mãe, porque ela teria insistido que ele parasse de usar drogas, principalmente em casa. O padrasto interviu e disse que por conta do comportamento do enteado ele teria de procurar um outro local para morar.

O suspeito teria então pegado uma faca de cozinha e começou a perseguir a vítima, que tentou fugir, mas acabou sendo atingida por duas vezes nas costas.

Logo após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, por sua vez, o encaminhou para o posto de saúde do bairro.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.