Devida a gravidade, vítima precisou ser levada de helicóptero para hospital.

Jovem é torturado ao ser obrigado a segurar cabo de energia no PR
Jovem sofreu ferimentos graves. / Foto: BPMOA

Um jovem, de 21 anos, precisou ser socorrido às pressas para um hospital, localizado em Rio Branco do Sul, em Curitiba (PR), no início da tarde desta segunda-feira (3), após ser torturado com um cabo elétrico.

Conforme o site Ricmais, ele tinha marcas de agressão e tortura e disse aos enfermeiros e médicos que tinha sido eletrocutado, depois de ser obrigado a segurar um cabo elétrico energizado.

Ainda não há detalhes do que houve com o rapaz. Mas ele estava desaparecido, até dar entrada no hospital nesta segunda-feira. Ao ser questionado o que havia acontecido, para que tivesse aquelas lesões de agressões e queimaduras, ele contou o ocorrido.

Então a equipe médica, além de acionar a Polícia Militar, pediu ajuda de um helicóptero, para remover o rapaz para um hospital de maior complexidade em Curitiba, devido aos ferimentos muito graves.

O rapaz foi transportado via aérea, por uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas da PM (BPMOA) até o heliponto do Parque Barigui, em Curitiba, de onde foi levado de ambulância ao Hospital Evangélico. Conforme os socorristas, a vítima tinha queimaduras de 4º grau na região de cabeça, rosto e antebraço direito.