Mesmo sabendo que o aparelho era oriundo do crime, ele estava tentando revender o celular
Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta segunda-feira (1º), após ser encontrado com dois celulares roubados na rua Vasconcelos Fernandes, no bairro Amambaí, na região central de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 29 anos, acionou o 190 informando que havia sido assaltada e que seu iPhone 13 Pro Max fora levado mediante violência e grave ameaça. Com base nas características e informações repassadas pela vítima, os policiais iniciaram buscas na região conhecida como Antiga Rodoviária, ponto frequentemente citado em ocorrências de receptação e tráfico.
Durante a varredura, a equipe ficou sabendo que um jovem conhecido como “Vavá” estaria tentando revender o aparelho recém-roubado. Os policiais localizaram o suspeito em seguida.
Com ele, foram encontrados não apenas o iPhone da vítima, mas também um celular Samsung A10 vermelho, também com suspeita de origem ilícita. Ao ser entrevistado, o criminoso afirmou que havia comprado os dois aparelhos de um usuário de drogas, pagando R$ 80 pelos dois itens.
No entanto, ele não soube fornecer informações que pudessem levar ao autor do roubo, mas declarou ter ciência de que os telefones eram roubados.
Diante do flagrante de receptação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como roubo e receptação.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!