Jovem é presa com porções de crack, cocaína e maconha coladas no corpo
Polícia apreendeu droga colada no corpo da suspeita. / Foto: Divulgação Defron/MS

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (5), no terminal rodoviário de Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande.

Ao G1, o delegado Humberto Lima, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), disse que ela estava com porções de maconha, cocaína e crack coladas no corpo com fita adesiva.

“Nós tínhamos as características de uma mulher que estaria vindo de Ponta Porã e teria como destino Nova Andradina, sendo que ela estava com droga. A equipe então constatou a única pessoa que comprou passagem para este município, ao sair de um itinerário. Ela foi abordada e confessou o crime”, afirmou o delegado.

A polícia a encaminhou para a delegacia do município e ela foi indiciada por tráfico de drogas. Conforme o delegado, a suspeita possuía antecedentes quando adolescente. Sobre o entorpecente, ela disse que teria sido contratada para buscar em Ponta Porã e entregar em Nova Andradina. A pena para este crime varia de 5 a 15 anos de reclusão.