AMAMBAI Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas em pote de amaciante 22 abril 2025 - 08h44Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte ouça este conteúdo readme Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (21) após tentar entrar com drogas no Estabelecimento Penal de Amambai. O caso ocorreu por volta das 10h50, durante o procedimento de vistoria dos itens levados aos detentos.
Identificada como Gabriele, a mulher foi até a unidade prisional para entregar materiais de higiene ao marido, de 25 anos, que cumpre pena no local.
Durante a inspeção, os agentes penitenciários encontraram, escondidos dentro de um pote de amaciante, dois sacos plásticos contendo porções de maconha e cocaína, sendo duas porções de cada droga.
A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!