Segundo o pai da vítima, filho estava deitado na rede na varanda de casa quando os suspeitos chegaram e efetuaram diversos disparos.

Jovem é morto por motociclistas durante apagão

Um jovem de 26 anos foi morto por diversos disparos de arma 9 milímetros e calibre 380 efetuados por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta durante o apagão no Centro da cidade de Paranhos, extremo sul de Mato Grosso do Sul, após um temporal na noite de quarta-feira (18).

Segundo o pai da vítima, o filho estava deitado na rede, na varanda de casa, quando os suspeitos chegaram, o chamaram pelo nome e perguntaram pelo Bruno, quando o jovem se levantou para falar com eles foram efetuados os disparos. Ele se escondeu dentro da residência.

O pai da vítima ainda disse aos policiais que o filho era usuário de drogas. Ele conseguiu identificar um homem alto de camiseta e bermuda que entrou na sua casa antes dos disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local foram encontrados 16 projéteis de calibre 9 mm e 14 projéteis de calibre 380. O caso foi registrado como homicídio simples.