O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas no imóvel.

Jovem é morto com dois tiros em Corumbá; casa dos suspeitos foi incendiada
Campos não resistiu aos ferimentos e morreu. / Foto: Wesley Ortiz/Ilustração

Elton Campos Rondon, 22 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite de ontem (3), na Rua mamona, no bairro Alta Floresta I, em Corumbá. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por dois disparos, foi socorrida por um morador e levada até a sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Campos não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço onde o crime aconteceu. O imóvel estava em chamas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas da residência. Os policiais receberam a informação de que a casa pertence aos dois homens, que teriam atirado contra Elton. 

Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Elton foi entregue para a funerária. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.