Murilo de Paula Soares, 20, foi morto a tiros após ser perseguido por um grupo de pessoas, na noite de ontem (29) no bairro Santa Felicidade, próximo a avenida Gury Marques, em Campo Grande. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender a ocorrência. Testemunhas, que estavam jogando bola próximo ao local, contaram que viram um grupo de pessoas correndo atrás da vítima e efetuando disparos.

Murilo se dirigiu sentindo ao bairro. Minutos depois, os populares, ouviram gritos de socorro vindo de uma mata e, chegando ao local, encontraram a vítima falando que não queria morrer.

Quando a PM chegou, Murilo estava delirando e agonizando. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu as ferimentos e morreu no local.

Ao lado do jovem, foi encontrada uma arma da marca Taurus, calibre 32, com numeração raspada. De cinco munições, três estavam intactas e a carteira com os documentos estava com a vítima.

Diligências foram realizadas próximos ao local do crime, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como homicídio simples.