Jovem é morta a facadas, e namorado é o principal suspeito.

Jovem é morta a facadas após viajar 7 mil km para conhecer namorado; rapaz é acusado
O rapaz é o principal suspeito do crime. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma jovem de apenas 19 anos foi morta a facadas da Inglaterra, após viajar mais de sete mil quilômetros desde o Canadá para conhecer seu namorado. O rapaz é o principal suspeito do crime.

Ashley Wadsworth foi encontrada na última quarta-feira (2) em um flat no qual estava hospedada com o namorado em Essex. Seu corpo tinha diversas marcas de facadas.

A polícia chegou ao local após vizinhos acionarem o serviço de emergência, preocupados com o que definiram como “barulho de violência doméstica”.

Namorado da vítima, Jack Sepple, de 23 anos, é considerado o único suspeito pelo assassinato. Ele foi formalmente acusado pelo crime e deve ser apresentar à Corte de Chelmsford nesta sexta-feira (4).

Relacionamento on-line

Segundo a promotoria de Colchester, Ashley e Jack se conheceram pela internet e engataram um relacionamento on-line. Ela só conheceu presencialmente o namorado em novembro, quando deixou o Canadá rumo à Inglaterra.

Desde então, o casal passou todos os momentos juntos, inclusive com a jovem indo conhecer os pais de Jack. Segundo informações da imprensa local, Ashley voltaria para o Canadá nesta sexta.