O crime aconteceu na manhã deste sábado (13), Bairro Santa Emília, e o homem de 22 anos foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande

Jovem é esfaqueado por mulher ao tentar apartar briga de casal em Campo Grande
O crime aconteceu na manhã deste sábado (13), Bairro Santa Emília, e o homem de 22 anos foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande / Foto: Cruzamento das ruas Capitão Francisco Holanda Moura e Engenheiro Edno Machado, Bairro Santa Emília (Foto: reprodução, Google Maps)

Homem de 22 anos foi socorrido para a Santa Casa após tentar apartar briga entre um casal e ser esfaqueado pela mulher que estava sendo agredida por outro rapaz. O crime aconteceu na manhã deste sábado (13), no cruzamento das ruas Capitão Francisco Holanda Moura e Engenheiro Edno Machado, Bairro Santa Emília.

Conforme boletim de ocorrência, às 5h48 deste sábado, um morador da região acionou a PM (Polícia Militar) para conter uma briga generalizada entre supostos usuários de droga. Então, a guarnição encontrou seis jovens no local, sendo um deles a vítima.

Segundo relatado à polícia, o homem de 22 anos saiu de uma tabacaria da região e deparou-se com uma briga de casal. Durante a discussão, outro rapaz teria agredido uma mulher com tapas no rosto e o homem de 22 anos tentou separar a briga. No entanto, a mulher agredida o atingiu com três golpes de faca.

A suspeita seria conhecida no Bairro Santa Emília e, conforme o relato policial, é usuária de drogas. A URSA (Unidade de Resgate e Salvamento Avançado) do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para a Santa Casa com dois ferimentos no braço esquerdo e um na região das costelas do lado esquerdo.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio simples na forma tentada.