A mulher disse à PM que possuía medida protetiva de urgência contra o autor e que ele por várias vezes tentou adentrar na casa.

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (14/2), homem de 40 anos acusado de esfaquear um jovem e descumprir medida protetiva de urgência da ex-esposa. O caso ocorreu em Nova Andradina.
De acordo com a ocorrência, equipe foi acionada para atender o fato na Rua Milton Modesto. De acordo com testemunha, o jovem teria sido esfaqueado ao tentar proteger a vizinha de 52 anos do ex-marido, após o autor tentar invadir a casa onde ela morava.
Em contato com o jovem ferido, ele disse que o homem se deslocou até a casa da ex e tentou entrar por duas vezes, sendo impedido por ele. A mulher disse à PM que possuía medida protetiva de urgência contra o autor e que ele por várias vezes tentou adentrar na casa.
O jovem foi socorrido e em caminhado para o Hospital Regional para atendimento médico, já em posse das características do autor, foi iniciado diligências no intuito de localizar ele, sendo possível visualizar e deter o mesmo nas proximidades da casa da ex-mulher.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!