Jovem é encontrada degolada e sem roupa em aldeia

Sileia Martins, de 19 anos, foi encontrada morta neste sábado com um corte no pescoço em aldeia indígena no município de Amambai.

Ela estava sem roupas e foi localizada por pessoas que moram na região. Uma mulher chegou a notar movimentação próximo do local do crime, que fica em uma mata, e foi verificar o que era. Então, descobriu o corpo de Sileia no matagal.

A primeira pessoa a ser contatada foi o chefe da aldeia, que entrou em contato com a Polícia Civil de Amambai. O delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, junto com o investigador Claudinei da Silva, deslocaram até o local para apurar os fatos.

Os relatos repassados foram de que Sileia havia saído na madrugada de sábado (30) com uma mulher e foram para uma casa onde estavam mais quatro pessoas, entre elas dois homens. Eles ficaram nesse local até por volta das 05h00 em uma festa, ingerindo bebida alcoólica.

Ao decidirem ir embora, a vítima saiu com mais três pessoas, entre elas os dois homens. Segundo relatos, a polícia suspeita que um dos homens, de 20 anos, pode ter cometido o crime, mas após buscas ambos não foram localizados.