Tiros teriam partido de um motociclista, ainda não identificado; jovem foi encaminhado à Santa Casa.

Jovem de 27 anos foi baleado com dois tiros durante a madrugada desta terça-feira (6), no Coophatrabalho, em Campo Grande. Tiros teriam partido de um motociclista, ainda não identificado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local informado, a guarnição encontrou a viatura do Corpo de Bombeiros Militar, que prestava atendimento a vítima.
O jovem apresentava ferimentos por disparo de arma de fogo no braço esquerdo e na orelha esquerda. Apesar de ferido, encontrava-se consciente e orientada.
Ao ser indagado sobre os fatos, o rapaz relatou que, por volta das 2h da madrugada, estava na rua carregando laranjas, quando foi surpreendido por um homem não identificado em uma moto preta. O motociclista teria efetuado diversos disparos em sua direção, atingindo-o no braço e orelha.
Questionado sobre o local exato do ocorrido, o jovem recusou-se a informar, impossibilitando a preservação e averiguação da cena do crime. Informou ainda não possuir inimigos ou desavenças e disse desconhecer a motivação do atentado.
A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa para receber atendimento médico. Após o atendimento inicial, a equipe policial deslocou-se até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol para as devidas deliberações. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!