Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.
Um jovem de 20 anos foi detido na manhã desta ultima terça-feira (2) após investigação da Polícia Militar iniciada em 13 de setembro deste ano, quando ele fugiu de uma abordagem policial. Desde então, equipes realizaram diligências que levaram à identificação do suspeito e da motocicleta utilizada na fuga.
No último domingo (30), o jovem voltou a ser alvo de apurações ao publicar em suas redes sociais, de acesso público, um vídeo realizando manobras perigosas na rodovia MS-156, nas proximidades da Usina Raízen. Diante das imagens, a Polícia Militar intensificou as buscas para localizá-lo.
O suspeito foi encontrado em seu local de trabalho e apresentou às equipes a motocicleta usada nas infrações — uma Honda CG 160 Start vermelha, que estava em sua residência. Ele foi detido pelos crimes de desobediência, apologia de fato criminoso e direção perigosa sem habilitação, esta última configurada em duas ocasiões.
Como o jovem, identificado pelas iniciais R.W.A., não possuía Carteira Nacional de Habilitação, a proprietária da moto, uma mulher de 31 anos identificada como A.F.A.S.S., também foi detida por permitir ou entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada, conduta que gera perigo de dano.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!