De acordo com o boletim de ocorrência, a comunicante namorou por cerca de dois anos com V.O.R., de 20 anos, e que neste domingo (22), ela foi vítima de violência doméstica.

Jovem é ameaçada de morte e arrastada por veículo em movimento alguns metros

O ponto final em um relacionamento por pouco não saiu mais caro para a jovem C.R.M., de 18 anos, residente em Caarapó. O caso foi parar na Delegacia de Polícia local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a comunicante namorou por cerca de dois anos com V.O.R., de 20 anos, e que neste domingo (22), ela foi  vítima de violência doméstica.

Conforme a jovem, o namorado sempre foi muito tranquilo, porém a namorada ao propor o fim do relacionamento, o rapaz se mostrou transtornado, não aceitando o final do namoro. Na ocasião ele chegou a pegar no pescoço da vítima dizendo: "Vou te matar", que então ela o empurrou, oportunidade em que o autor foi embora.

Ainda neste domingo o autor ligou para a vítima na parte da manhã e começaram a conversar.

Mais tarde o jovem foi até a casa da vítima onde na oportunidade a chamou para dar uma volta em seu veículo. Nesse momento ambos saíram e quando chegaram perto da Corpal, o autor parou e ambos desceram do veículo.

Nesse momento ele começou a cobrar explicação da vítima sobre o final do relacionamento. Na ocasião a jovem disse que ambos não davam mais certo. Diante da resposta o rapaz pegou no rosto da jovem, apertou e disse: "Vou te matar".

No mesmo instante o autor se acalmou e disse: "Nunca vou te matar, falei porque estava nervoso".

Mas em seguida, o autor ficou insistindo para a vítima não por fim no relacionamento, porém a jovem ficou firme no propósito de separação, e pediu para que o autor a levasse embora. Sendo que então retornaram ao veículo e foram destino a casa da vítima. Mas quando chegou perto da casa da jovem, o autor virou uma rua antes.

Nesse instante ele segurou no braço da vítima, e ela disse: "Abre a porta que eu quero descer, isso já deu o que tinha que dar". Diante dessa fala o condutor do  veículo soltou o braço da moça, abriu a porta do carro, e a empurrou. Vindo a sair com o carro, causando várias escoriações no corpo da ex-namorada.

A vítima relatou no boletim que nessa ocasião ela tentou segurar no cinto do carro e foi arrastada por alguns metros.

Foi relatado também que o autor estava com cheiro de bebida, e devia está bêbado, já que não tem costume de beber.

Após tudo isso a vítima se levantou e foi até a residência de sua genitora, para lavrar a ocorrência.