Foi visto pela última vez no Bairro Cabreúva

Jovem desparece após fazer cobrança de marmitex em Campo Grande

Yuri Oliveira Chagas de 25 anos desapareceu na tarde desta terça-feira (7) após fazer um recebimento em dinheiro e em máquinas de cartão, para o restaurante onde trabalha em Campo Grande.

Yuri saiu pode volta de 12h30 do restaurante localizado na Rua Cotegipe no Bairro Coophasul e foi em um veículo Renault Clio até a empresa localizada na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, onde foi visto pela última vez.

A proprietária do restaurante, Edna Protago, disse que o jovem foi ao local, fez o recebimento e saiu de lá por volta das 14 horas. E até então, Yuri, que não possui aparelho celular, desapareceu.

Funcionários da empresa na qual o restaurante fornece os marmitex, confirmaram que o rapaz esteve no local e fez os recebimentos. Os pais que foram fazer o boletim de ocorrência estão muito assustados com o desaparecimento.

“Ele é um menino muito bom, não temos reclamação dele, ele sempre faz esses serviços para o restaurante”, disse Edna.

O veículo em que ele saiu para fazer a cobrança é de propriedade do restaurante. Quem tiver informações de Yuri pode entrar com Edna pelo 99652-3452 ou entrar em contato com a polícia pelo 190.