Local é conhecido por baderna com motos, sexo e bebida entre menores.

Jovem – ainda não identificado – disparou tiros para o alto, durante celebração do Ano Novo, nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande. A cena foi registrada em vídeo, próximo à Cidade do Natal e em meio a grande quantidade de pessoas. (confira o vídeo ao final da matéria)
O autor do vídeo ou quem enviou as imagens não quiseram se identificar. A cena revela uma grande aglomeração de pessoas e carros. Em dado momento, o suspeito aponta um revólver preto para cima e faz os disparos.
Na parte da gravação onde aparece a arma, é possível supor que foram quatro tiros. No entanto, há um trecho que a câmera não alcança e o suspeito já está com o braço erguido. Duas meninas próximas se assustam, sendo que uma chega a se curvar diante da cena. Outros testemunham a cena e agem com tranquilidade, como se nada tivesse ocorrido.
Nas imagens, é possível ver a roda gigante que fica ao lado da Cidade do Natal.
Morte
Rhenan Matheus Oliveira Tosi morreu a tiro, aos 19 anos, quando se divertia nos Altos da Afonso Pena, na noite de 31 de outubro de 2021.
Conforme noticiado à época, ele estava com amigos, quando um terceiro rapaz fazia manobras perigosas com motos (zerinho). A vítima teria imitado a manobra, girando com uma cadeira em mãos, em torno de si mesmo.
Ainda segundo o registro, o suspeito, conhecido como ''Pulapão'', se irritou com o gesto de Rhenan e iniciou uma discussão, que terminou com um tiro no rapaz.
Rolê
O ponto onde o suspeito foi visto dando tiros para o alto é bastante conhecido de jovens das periferias de Campo Grande. Motociclistas e motoristas fazem manobras radicais, ligam som alto e há sexo e bebida entre menores de idade. Também há brigas generalizadas e consumo de drogas naquela região.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!