Francisco Vitor da Silva estava desaparecido desde sexta-feira; corpo foi localizado a cerca de dois quilômetros do ponto onde bicicleta e celular haviam sido encontrados
Francisco Vitor da Silva, 25 anos, foi encontrado morto no Rio Correntes, no município de Sonora, a 362 km de Campo Grande. O caso causou comoção entre moradores da cidade, pois o jovem estava desaparecido desde desta sexta-feira (26), sendo encontrado apenas sua bicicleta e seu celular na estrada da “Prainha”.
Natural do Estado de Pernambuco, Francisco morava e trabalhava em Sonora. De acordo com as primeiras informações da polícia, o jovem saiu até local conhecido como prainha no Rio Correntes, e que o mesmo não foi mais visto desde da última sexta-feira.
Por motivos ainda a serem esclarecidos, Vitor acabou entrando na água e foi arrastado pela correnteza, submergindo, seu corpo encontrado no final da manhã deste domingo (28), aproximadamente 2 Quilômetros do local onde suas coisas foram encontradas.
As circunstâncias do possível afogamento ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O Corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, a 253 km de Campo Grande.
Segundo familiares de Vitor, o seu corpo será levado para ser sepultado em seu Estado de Pernambuco.
De acordo com o site Rádio Rec FM, o Rio Correntes, apesar de muito frequentado, possui trechos com correnteza forte e profundidade irregular, oferecendo riscos principalmente para quem não conhece bem a região.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!