Jovem desaparece da cidade de Sidrolândia, informações apontam que ela esteja em Maracaju
Está imagem do arquivo familiar é a mais recente, e que condiz com as características da mesma atualmente. / Foto: Arquivo pessoal/familiar.

Patrícia Dioniza Boni (23) despareceu de sua residência na última quinta-feira (28) no período noturno na cidade de Sidrolândia.

Segundo familiares Patrícia andava reclamando da vida, mas que não ocorreu nenhum desentendimento familiar, e na noite da quinta-feira aproveitou que seus familiares não estavam na residência e deixou o seu celular e saiu levando documentos pessoais e talvez algumas roupas.

O pai da jovem, está totalmente preocupado, devido que a mesma não tinha namorado e nem possuía algum relacionamento com alguém, que o mesmo tenha conhecimento.

Informações apuradas pelo pai na cidade de Sidrolândia, afirmam que a jovem talvez esteja aqui na cidade de Maracaju. Foi registrado boletim de ocorrência de desaparecimento.

Os familiares pedem para que as pessoas que conhecerem ou possuírem qualquer informação do paradeiro da jovem Patrícia Dioniza Boni (23) de estatura mediana entre 1 metro e 60 cm de altura, cabelos negros e curtos altura dos ombros, e cerca de 60 kg, entre e contato através do telefone 9930-7309 ou através dos telefones das autoridades policiais de sua cidade e informe a localização da mesma.

 E se a jovem Patrícia Dioniza Boni (23) não quiser passar a sua localização ao menos entre em contato com seus familiares e avise que tudo está bem, evitando maiores preocupações.

Jovem desaparece da cidade de Sidrolândia, informações apontam que ela esteja em Maracaju