Uma jovem de 18 anos conseguiu romper o silêncio sobre os abusos que sofria ao denunciar o companheiro durante uma entrevista de emprego em um atacadista de Campo Grande.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (30), quando funcionários do local acionaram a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Metropolitana, que prendeu o suspeito em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que era agredida física e psicologicamente há cerca de três anos. Além disso, vivia em condição de cárcere privado, sendo trancada em casa sempre que o agressor saía. Ela só podia sair na companhia dele e não tinha acesso aos próprios documentos.

 
Durante a entrevista, a jovem aproveitou um momento de privacidade para relatar sua situação aos entrevistadores, que imediatamente acionaram a GCM.

O agressor, de 33 anos, foi encontrado do lado de fora do estabelecimento com o filho do casal, de nove anos. Ao ser abordado, negou todas as acusações, mas os documentos da vítima foram localizados dentro da carteira dele, confirmando parte da denúncia.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A jovem e a criança estão sob proteção, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).