Investigação apurou que moradora de Nova Andradina havia permanecido uma semana trancada na casa do ex-companheiro.

Jovem de MS fica em cárcere após ser sequestrada e levada pelo ex até MT
Caso foi auxiliado pelas policias de MS e MT. / Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso

Uma jovem sul-mato-grossense, de 21 anos, permaneceu em cárcere privado durante uma semana após ter sido sequestrada pelo ex-companheiro, de 52 anos e levada para uma casa no bairro Primavera 3, na cidade de Primavera do Leste, em Mato Grosso.

A denúncia chegou até os policiais do estado vizinho após comunicado da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina, onde a jovem residia.

Detalhes da denúncia é que a vítima havia sido sequestrada pelo ex-companheiro e levada para o Mato Grosso, ficando presa dentro da casa pelo período de uma semana.

Com a informação em mãos, o delegado Gustavo Godoy desempenhou que equipes da polícia iniciassem as diligências e encontrassem o imóvel onde a vítima poderia estar. Horas depois, a casa foi identificada e ficava no bairro Primavera 3.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram a jovem em estado de choque e após ser retirada, foi encaminhada para à Delegacia da Mulher. Nesse momento, o suspeito não foi encontrado.

Contudo, uma equipe ficou de guarda nas proximidades da casa e quando o suspeito chegou, por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (1°), foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O autor responderá por sequestro e cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha.