Após a denúncia, os policiais militares conseguiram encontrar e apreender a menina.

Jovem de 23 anos é morto a facadas pela namorada de 17 anos

Jovem de 23 anos, identificado como João Carlos da Silva, foi morto a facadas na noite deste sábado (19) em Corumbá – a 446 quilômetros de Campo Grande. A principal suspeita do crime é a namorada dele, de 17 anos. Ela foi apreendida horas depois.

Conforme o site Diário Corumbaense, o crime aconteceu por volta das 23h45, no bairro Cravo Vermelho. Os primeiros a chegarem na residência em que a casal estava foram os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, encontraram a adolescente armada com uma faca.

Nervosa, a jovem impediu que a equipe entrasse para socorrer o namorado e a Polícia Militar foi chamada. Com a presença dos militares, os socorristas conseguiram acesso ao rapaz, mas ele já estava sem vida. Já a adolescente, aproveitou o momento para fugir. Buscas foram feitas pela região, mas ela não foi localizada.

Na manhã deste domingo, policiais da Rádio Patrulha receberam informações de que a adolescente estava escondida no Bairro Cravo Vermelho III. Após a denúncia, os policiais militares conseguiram encontrar e apreender a menina.

Ela não resistiu a prisão e chegou a falar que estava sendo ameaçada pela família de João, por isso se entregaria. O motivo do crime não foi divulgado. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.