Antes de cair no chão, o rapaz bateu em uma grade. A equipe apurou, por fim, que aparentemente não há marcas de violência no corpo.

Jovem de 19 anos morre ao cair do 22º andar de prédio na Via Parque
Bombeiros no fundo do prédio, onde aconteceu queda e morte. / Foto: Paulo Francis

Um jovem, identificado como apenas como Jeferson, de 19 anos, morreu, no fim da tarde desta quarta-feira (19), ao cair de apartamento do 22º andar do Edifício Green Life, localizado na Avenida Nelly Martins (Via Parque), em frente do mercado Pão de Açúcar. De acordo com a apuração do Campo Grande News, o rapaz estava com uma moça no apartamento.

Minutos após o ocorrido, chegou ao local o ex-vereador de Campo Grande e diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos e Delegados), Odilon de Oliveira Junior, filho do juiz federal aposentado que acaba de disputar o Senado. A reportagem apurou então que o jovem é enteado de Odilonzinho, como é conhecido.

Antes de cair no chão, o rapaz bateu em uma grade. A equipe apurou, por fim, que aparentemente não há marcas de violência no corpo. Existem as suspeitas, portanto, que ele tenha se jogado ou de acidente.

O apartamento onde o rapaz estava tem uma espécie sacada voltada para os fundos do prédio, espaço destinado a instalação de motor de ar-condicionado. Um vizinho informou a reportagem que sempre via o jovem sentado no local, que não é cercado por grade ou tela.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas quando as equipes chegaram ao local, o jovem já estava morto.

A perícia da Polícia Civil também fez os levantamentos necessários. O caso deve ser investigado pela 3ª DP (Delegacia de Polícia).