Rapaz reagiu a abordagem policial, ele estava com carro roubado dias atrás.

Jovem de 18 anos morre em troca de tiros com polícia
Jovem foi socorrido após troca de tiro, mas não resistiu e morreu no hospital. / Foto: JP News

Marcos Felipe Coutinho Rodrigues Queiroz, 18 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (5) depois de trocar tiros com a Polícia Militar em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A troca de tiros aconteceu na rua Teotônio Pimentel Mendes, no bairro São João. Marcos dirigia um carro roubado e foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar, que percebeu a irregularidade no veículo Voyage, de cor cinza, que estava com a placa traseira virada do lado oposto para dificultar a identificação.

Segundo o site JP News, depois de fugir e ser perseguido, Marcos percebeu que não conseguiria escapar, desceu do carro e atirou contra a viatura, tentando fugir a pé, entrando em uma casa sem portão. Os policiais revidaram os tiros e acertaram Marcos, que caiu no chão. Desarmado, o jovem foi socorrido para o Hospital Auxiliadora, mas morreu momentos depois de entrar na unidade médica.

O carro havia sido roubado dias atrás no bairro Bosque das Araras, o veículo foi apreendido, junto com o revólver utilizado por Marcos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.