Carlos foi encontrado por um funcionário caído no chão, todo ensanguentado com perfurações no pescoço e na altura do peito

Carlos Alcino da Silva, de 52 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (29) no assentamento Boa Vista, em Jaraguari. O corpo do homem foi achado em uma casa que fica próximo a uma chácara e o principal suspeito é um jovem de 18 anos que está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos foi encontrado por um funcionário caído no chão, todo ensanguentado com perfurações no pescoço e na altura do peito.
O funcionário em questão explicou para a polícia que foi até a casa do patrão buscar um veneno para passar na lavoura, porém não tinha visto o carro do homem que havia sido estacionado na noite de ontem.
A Polícia Civil segue investigando o caso e apurou uma denúncia que levou a encontrar um carro, um Fiat Sienna, abandonado e que seria de prioridade da vítima.
A faca utilizada no crime, inclusive, foi encontrada por parentes da vítima após o carro ter sido entregue pela polícia.
O principal suspeito segue sem ser localizado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!