Vítima teve ferimentos no tórax, braço, perna, rosto, e nas axilas.

Rapaz de 18 anos é suspeito de dar 15 facadas no tio de 56 anos, e fugir, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu nesta quinta-feira (28) e a vítima socorrida com ferimentos por todo o corpo.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital atender uma vítima esfaqueada. No local, o homem informou que foi esfaqueado pelo sobrinho, com quem estava morando há pouco tempo.
A irmã da vítima contou que o homem trabalhava em uma fazenda e se hospedou na sua casa por um tempo. Logo pela manhã quando foi ao quarto encontrou o homem caído ensanguentado.
O homem tinha ferimentos nas regiões do tórax, braço e perna esquerdos na altura do joelho e coxa, rosto, e nas axilas do lado esquerdo.
Com ajuda do outro filho, a mulher conseguiu levar o irmão até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Aos médicos ele contou que o sobrinho era o autor do crime.
O rapaz é usuário e fugiu logo após esfaquear o tio.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida, na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!