Namorado da jovem foi preso por agredi-la. Ele também já tinha ficha criminal.

Jovem com 25 passagens pela polícia é presa em MS após invadir casa da mãe e ameaçar matá-la

Uma jovem de 25 anos foi presa segunda-feira (30), em Mato Grosso do Sul, depois de invadir a casa da mãe e ameaçar mata-la. A suspeita tem 25 passagens pela polícia, sendo mais de 10 somente pelo crime de furto, e nega a violência contra a mãe.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da jovem chegou à delegacia, em Porto Murtinho, e disse que havia acabado de ser ameaçada de morte pela filha. Contou que ao chegar em casa, se deparou com uma das janelas arrombadas e a suspeita lá dentro armada com uma faca.

Ao se deparar com a situação, a mulher questionou a filha e esta respondeu que tinha ido roubá-la e partiu para cima dela. A vítima conseguiu fugir, pediu ajuda e foi para delegacia.

Enquanto os policiais procuravam pela jovem, a Polícia Militar avisou que havia um casal brigando na rua. Era a suspeita e o namorado, de 33 anos.

Ela acabou presa por tentativa de furto qualificado por arrombamento e o namorado por lesão corporal. Ele já tinha ocorrências por violência doméstica, porte de arma, furto qualificado e homicídio.

Conforme a Polícia Civil, a mulher disse que a filha é usuária de drogas, fazia furtos em casa, mas nunca a havia ameaçado de morte. Além disso, a vítima tem a guarda dos três netos.