Acidente ocorreu no final da Avenida Vereador Thyrson de Almeida. Motorista de 25 anos tentou fugir da polícia de trânsito mas foi preso.

Jovem briga com namorada, perde controle do carro e quebra eucalipto em colisão
Jovem chora diante da saveiro amassada depois de colidir com poste. / Foto: Henrique Kawaminami

Um jovem de 25 anos perdeu o controle de uma saveiro que conduzia pela Avenida Vereador Thyrson de Almeida, em Campo Grande, bateu em um eucalipto e quebrou a árvore ao meio na manhã deste sábado (27). Durante a ocorrência, ele ainda tentou fugir, a pé, mas foi preso pelos policiais do Bpmtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul).

Ele relatou que a colisão foi motivada por uma “distração”. Junto do motorista, estava a namorada de 19 anos, que segundo ele teria, seria o motivo do acidente. Ao brigarem, ela teria agredido o condutor - que exibe arranhões no rosto e pescoço –e fez com que ele não conseguisse fazer a conversão para a Avenida Campestre, entrasse em uma área de vegetação e trombasse com o eucalipto.

O Corpo de Bombeiros suspeita de embriaguez, mas antes que o teste fosse realizado o jovem tentou fugir do local, mesmo com a presença da mãe e outras pessoas da família. A jovem de 19 anos foi embora do local do acidente antes que o socorro chegasse. Nenhum dos dois sofreu ferimentos.