Ele ficou dez dias internado no Hospital Auxiliadora.

Kaue Marques dos Santos, 18 anos, morreu na tarde de ontem (30), em Três Lagoas. O rapaz foi vítima de homicídio no dia 21 de novembro, no bairro Guanabara, região Sul de Três Lagoas.
Marques estava internado desde o dia do crime no Hospital Auxiliadora. Ele foi baleado em um clube de festa.
Ele foi levado para uma unidade de saúde por populares.
De acordo com o site RCN 67, os policiais militares foram informados por terceiros que a vítima havia sido socorrida por algumas pessoas, que teriam dito que o jovem estava em um bar e quatro homens teriam chegado ao local e um sacado o revólver e disparado por quatro vezes contra Kaue.
Ele foi atingido no abdômen, tórax e antebraço. No dia 21 de novembro, Kaue foi transferido para o Hospital Auxiliadora.
Em nota, a direção do hospital informou que a vítima havia dado entrada na emergência do pronto-socorro, vítima de disparo de arma de fogo e que o quadro de saúde era estável e não inspirava risco de morte.
A assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora informou que devido a um agravamento no quadro clínico, Kauê acabou evoluindo para o óbito, confirmado às 16:35 desta terça-feira.
O principal suspeito do homicídio foi identificado como Jean Raldi e para a Polícia Civil. Ele é considerado como procurado.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil pede para quem souber onde Jean Raldi pode ser localizado, entrar em contato pelos telefones (67)3929 1173, (67) 3521 4984, e no WhatsApp (67) 9 92268210. As denúncias podem ser feitas anonimamente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!