Ele foi agredido no rosto e cabeça. Padrastro é autuado em flagrante.

Jovem atacado com pedaço de meio-fio fica desfigurado
Imóvel abandonado onde foi preso o acusado de tentar matar jovem. / Foto: GM

Homem de 53 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio. O flagrante aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (23), em Dourados. Segundo a polícia, o sujeito atacou um jovem de 18 anos, que seria seu enteado, com um pedaço de concreto retirado do meio-fio.

Segundo informações levantadas pelo DouradosAgora, o rapaz ficou com o rosto desfigurado, vários cortes na cabeça, dentes quebrados e sangrava muito. Apesar dos ferimentos, ele foi até o terminal rodoviário e pediu ajuda à Guarda Municipal.

Ele foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. O acusado foi preso logo depois, nas imediações da rodoviária.

Com roupas manchadas de sangue, o andarilho confessou que tentou matar o rapaz que o teria chamado de "jack" - apelido dado em presídios a quem comete estupro. O homem pegou o pedaço de meio-fio e passou a agredir o rapaz no rosto e cabeça.

O crime aconteceu num imóvel abandonado, perto de um supermercado na Vila Maxwell, onde eles estavam consumindo bebidas. O acusado foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.