Jovem acusado de tentativa de homício em Maracaju é preso em Sidrolândia após esfaquear amásia
Denian Martins Siqueira, na foto com 17 anos, quando foi acusado por porte ilegal de arma de fogo e assumiu o crime. / Foto: Robertinho

Denian Martins Siqueira (20), feriu o rosto de sua companheira após a mesma abaixar o volume do som que o autor estava escutando, a pedido de vizinhos.

O fato ocorreu por volta das 23h55min de domingo (20), na Rua General Osório no Bairro são Bento, a adolescente estava na residência com algumas amigas ouvindo som em altíssimo volume, e após acatar o pedido dos vizinhos, abaixou o volume do aparelho, o que enfureceu seu amásio que também “curtia” o som e estava em posse de uma arma branca (faca) e veio a desferir um golpe em seu maxilar, deixando a adolescente K.F.A (16) ferida.

Segundo informações do portal de notícias Sidrolandia News, a Polícia Militar foi acionada via COPOM/190 e rapidamente se deslocou até o local, onde logrou êxito em capturar Denian Martins Siqueira (20).

A ficha criminal do autor é extensa, tendo Denian sido preso no ano de 2012 por porte de arma de fogo e por efetuar disparos com a arma na Rua Projetada 02, esquina com a Rua Euclides da Cunha, no Conjunto Nenê Fernandes em Maracaju. Reveja a matéria completa.

No ano de 2013 Denian foi acusado como sendo autor de uma tentativa de homicídio na região centra de Maracaju, onde o mesmo portava uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra um indivíduo que foi atingido no rosto por um dos disparos, contudo a Polícia Militar não obteve êxito em encontrar o acusado, somente tendo encontrado a arma após denúncias. Reveja a matéria completa.

Denian Martins Siqueira (20) ainda possui alguns crimes que estão em tratamento de inquérito.
 

Jovem acusado de tentativa de homício em Maracaju é preso em Sidrolândia após esfaquear amásia