Vítima ficou com vários ferimentos pelo corpo.

A jornalista Ana Luzia Dias, 37 anos, denunciou que foi agredida com um cassetete e um soco inglês durante três dias, em cárcere privado, em Copacabana (RJ). O suspeito foi identificado como Fred Henrique Lima Moreira e seria namorado da vítima.
Câmaras de segurança flagraram o momento em que a jornalista foge da casa do agressor, na última sexta-feira (29.4), quando ele saiu e esqueceu a porta aberta.
Segundo o site Metrópoles, Ana Luiza conseguiu fugir com a ajuda do porteiro do prédio. Antes de ser internada no hospital, foi direto para a delegacia. Durante três dias a vítima disse ter sido agredida com cassetete e soco-inglês em golpes concentrados na região da cabeça.
A vítima teve traumatismo craniano, fratura da mandíbula e diversos hematomas pelo corpo. Além das agressões físicas, Ana Luiza afirmou à polícia que passou três dias sofrendo tortura física e psicológica.
Fred foi preso por agentes da 12ª DP na última terça-feira (3), por tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura. Ele foi preso em casa, não ofereceu resistência e com ele foi encontrado o cassetete, um simulacro de pistola e o soco inglês, que teriam sido utilizados durante as agressões.
Ainda conforme o Metrópoles, durante todo o segundo dia, segundo a vítima, ela tentava gritar por socorro, mas recebia um mata leão. O ciclo se repetiu por aproximadamente três vezes, disse ela. No terceiro dia, ao acordar, tentou correr até a porta para fugir, mas Fred a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. Em seguida, ele aplicou mais golpes em sua cabeça até desmaiar. Ana só conseguiu fugir daquela situação na última sexta-feira (29/4).
Segundo a delegada Natacha Alves, titular da 12ª DP, Fred é um homem altamente perigoso e, de acordo com as investigações, tem uma extensa lista de anotações criminais.
O agressor possui três anotações de violência doméstica, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, resistência dentre outras.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!