Médicos fazem exames detalhados para avaliar condição do zagueiro.

Jogador do Corumbaense passa mal e acaba internado no Hospital Regional
Médicos fazem exames detalhados para avaliar condição do zagueiro. / Foto: Reprodução/Diário Corumbaense

O zagueiro do Corumbaense Futebol Clube, Luis Claudio Mendes, 36 anos, mais conhecido pelo apelido 'Chicago', passou mal logo após a partida entre o Carijó da Avenida e Náutico, na tarde de domingo (15), jogo de estreia do time na Série B do Estadual. 

Conforme o vice-presidente do time, João Luís Ribeiro, o “Kiko”, o atleta passou mal e foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), depois transferido para o Hospital Regional.

"Depois do jogo, ele foi para o vestiário, vibrou pela vitória e estávamos nos aprontando para sair do estádio e ir jantar, se sentiu mal, reclamando de dores no peito. Imediatamente levamos ele à UPA, onde após avaliação médica, foi constatado que ele estava com parâmetros alterados, como a pressão arterial e batimentos cardíacos. Por isso, por precaução, o médico pediu que ele ficasse, para que fizesse exames".

"Foi decidido que o presidente Bosco ficaria com ele. A delegação aguardou mais um período em Campo Grande, esperando alguma definição se ele seria liberado, mas o médico plantonista decidiu interná-lo para exames mais detalhados, para evitar qualquer risco ao atleta”, explicou Kiko, ao Diário Corumbaense.

Luis Claudio é natural de Corumbá. Já atuou pelo Corumbaense Futebol Clube em outras temporadas e em outros clubes da região.