O objetivo é reunir informações e criar um banco de dados para orientar políticas públicas e investimentos, segundo a Setesc

Já respondeu? Formulário quer mapear artistas e profissionais da economia criativa de MS
O objetivo é reunir informações e criar um banco de dados para orientar políticas públicas e investimentos, segundo a Setesc / Foto: Profissional de economia criativa, Ilustrativa (Foto: Divulgação, Setesc)

Trabalha com economia criativa? A Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) segue com formulário aberto para cadastro de artistas, produtores, empreendedores e outros profissionais no Mapeamento de Criativos de Mato Grosso do Sul.

O objetivo é reunir informações sobre quem atua nos diferentes segmentos e criar um banco de dados para orientar políticas públicas e investimentos. Negócios de economia criativa são aqueles que se originam em atividades desenvolvidas a partir do conhecimento, criatividade ou capital intelectual, segundo o Sebrae.

O questionário vale para áreas como artesanato, música, artes visuais, artes cênicas, design, moda, gastronomia, cultura geek ou nerd, literatura, audiovisual, entre outras.

Formulário aberto
Para responder ao questionário e participar do mapeamento, acesse o site: https://www.pesquisa.ms.gov.br/pesquisa/69.

Então, basta responder a perguntas de identificação, como nome, idade, gênero e onde mora, além de informações sobre o negócio e os serviços oferecidos. Por fim, também o formulário também conta com uma área para anexar o portfólio do agente cultural.

A Setesc pode esclarecer informações ou dúvidas pelo e-mail economiacriativa@setesc.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3316-9320.