iOS 8.3 traz novos emojis e melhoria no login com conta do Google

O iOS 8.3 já começou a ser distribuído para desenvolvedores e, com ele, novos recursos chegam ao iPad e ao iPhone. A principal delas para a maioria é o fato de que agora o sistema facilita a utilização do login do Google com autenticação em dois passos.

Reprodução

A nova versão também traz uma nova forma de selecionar emojis e novos ícones para o sistema operacional, como pode ser visto abaixo.

Reprodução

Ambas as novidades citadas pelo 9to5Mac estão em sintonia com o que foi visto até o momento no Mac OS X 10.10.3.

O CarPlay, sistema de integração entre carro e smartphones, também foi modificado, e ganhou uma nova funcionalidade. Agora há a possibilidade de ligar o iPhone ao painel do carro sem fios; antigamente este processo obrigatoriamente utilizava um cabo Lightning.

Recentemente, também circulou a informação de que o iOS 9 já tem um foco definido e que seus usuários não devem esperar nada revolucionário. A proposta da atualização, que deve sair depois da metade do ano como já é tradição da Apple, é melhorar a estabilidade e evoluir o sistema operacional, sem necessariamente apresentar novas ferramentas para o usuário.