A ação fazia parte de investigação de violência doméstica.

Investigado por violência doméstica é preso por tráfico e porte ilegal de arma
A ação fazia parte de investigação de violência doméstica. / Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Jardim, em ação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), da mesma cidade, prendeu em flagrante na quinta-feira (16/2), um traficante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. A ação fazia parte de investigação de violência doméstica.

O homem de 36 anos estava sendo investigado por crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra mulher e contra ele havia também denúncias de porte ilegal de arma de fogo.

A representação pela medida cautelar, feita pela autoridade policial, destinava-se a garantir a segurança da vítima diante as reiteradas ameaças do autor.

Durante as buscas, além de munição calibre .22 e um simulacro de arma de fogo, a equipe de investigação encontrou 16 trouxinhas de “crack”, 12g de cocaína e vultuosa quantia em dinheiro, em evidente contexto de traficância, crime pelo qual o investigado ostenta passagens pretéritas. R.M.E foi preso em flagrante delito pela equipe policial, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.