Bebê teve rompimento do fígado e apresentou fratura na região frontal da cabeça.

Foi ouvido nesta segunda-feira (30), na delegacia de Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, o pai da bebê que está internada em estado grave na Santa Casa da Capital, depois de ter o fígado rompido e apresentar fratura na cabeça por causa de agressões sofridas.
O rapaz foi ouvido na delegacia nesta segunda (30) e liberado já que não estava em situação de flagrante. Detalhes do depoimento do pai da bebê não foram repassadas pela polícia, já que o caso estaria em sigilo. A criança ainda está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital com lesões na testa, nuca, ocasionando um traumatismo craniano grave. Também apresenta um trauma antigo na cabeça e rompimento no fígado. A criança está intubada.
Antes de ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, a bebê havia sido levada para um hospital da cidade de Nova Alvorada com a síndrome do ‘bebê sacudido’. Na ocasião não foi aberta nenhuma notificação. Já na Santa Casa, a mãe contou a versão de que havia deixado a bebê cair de seu colo durante o banho.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!