Ela confessou ter perfil falso para atacar servidores e o prefeito local.

Lucimar Oliveira Viana, 48 anos, conhecida como ''Maria do Bairro'' teve a casa atingida por quatro tiros, em Ivinhema. Ela é investigada por usar um perfil nas redes sociais e difamar servidores públicos e o prefeito local.
Conforme o Jornal da Nova, os tiros acertaram a janela do quarto de Lucimar, sendo que alguns perfuraram a barreira e pararam no guarda-roupas. O caso teria ocorrido na semana passada, mas só agora descoberto.
Ainda segundo o site local, a investigada não estava em casa. No imóvel havia uma outra pessoa, que estava em outro cômodo da residência e não ficou ferida. O local foi periciado e o Serviço de Investigações Gerais investiga o caso.
Maria do Bairro
Lucimar Viana é suspeita de injúria e difamação, por realizar postagens ofensivas, em redes sociais. Ela criticava servidores públicos municipais e um dos principais alvos era o prefeito, Juliano Ferro e a família dele.
Ao longo das diligências, investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar três pessoas, pelo suposto envolvimento com o perfil falso. Uma das mulheres, que é servidora do município foi afastada de suas funções.
Lucimar responde em concurso material por todas as ofensas praticadas, majorando por ser contra funcionário público em razão de suas funções.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!