De acordo com informações policiais, havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, residente no condomínio Morada Dourados, em razão da “Operação Kaizen”.
Jhonatan Wilson, de 30 anos, proprietário de uma empresa de internet, foi preso na manhã desta segunda-feira (19), acusado de integrar uma quadrilha que movimenta a venda de drogas no município de Dourados.
De acordo com informações policiais, havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, residente no condomínio Morada Dourados, em razão da “Operação Kaizen”.
Investigações apontam que o grupo era comandado por dois irmãos douradenses, ambos presos por tráfico de drogas, sendo um na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e o outro no Bangu 1, Rio de Janeiro.
Nos últimos seis meses, a associação para o tráfico movimentou mais de quatro milhões de reais, sempre se utilizando da conta de “laranjas” e mediante a aquisição de automóveis.
Operação
Conforme informado pelo Dourados News, na última quarta-feira (14), foi iniciada a operação para desarticular um grupo criminoso que trabalha na busca contínua para melhorar a qualidade da droga distribuída. Além de Dourados, a ação ocorreu em Campo Grande e Rio de Janeiro.
De início, foram foi dado cumprimento às ordens judiciais, resultando em 16 prisões, além da apreensão de mais de 300 quilos de maconha, skunk e cocaína. Duas ordens de apreensão contra carretas foram cumpridas, além de motocicletas terem sido sequestradas.
A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), com apoio do Garras, 2º Delegacia de Polícia de Dourados, e das delegacias de Rio Brilhante, Maracaju, Itaporã e de Caarapó, além do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!