Chuvas intensas podem acontecer a qualquer momento em várias cidades, incluindo Campo Grande.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou a possibilidade da chegada de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (23).
O comunicado ainda segue em vigência até o fim da manhã, mas a tendência é que o instituto renove o alerta devido às condições climáticas que prometem causar mudança no tempo tanto hoje como amanhã.
Segundo o Climatempo, a circulação dos ventos e a grande disponibilidade de ar úmido e quente sobre o país formam áreas de instabilidade sobre quase todo o Brasil.
Nuvens carregadas se espalham por quase todo o pais e provocam muitas pancadas de chuva nesta quinta-feira.
Os alertas do Inmet são classificados nas cores laranjas e amarela, onde o primeiro representa um grau de severidade perigoso para os temporais. No entanto, esse cenário deve ficar restrito para 20 cidades da região norte e pantaneira, incluindo Corumbá.
Rajadas de ventos de até 100 km/h e chuvas acima dos 100 milímetros estão inseridas nesse alerta.
Por outro lado, apenas a região sul do estado não deve ter temporais, mas há a possibilidade de pancadas de chuvas de forma isolada ao longo do dia. Nas outras áreas, o instituto coloca o alerta de chuvas intensas de até 50 milímetros ao fim do dia, tendo Campo Grande na lista das cidades em aviso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!