Melhor amiga confirmou o óbito de Alinne Araújo pelas redes sociais

Influenciadora cometeu suicídio um dia após casar consigo mesma
Alinne Araujo

Após se casar consigo mesma no último domingo, 14.07, a youtuber Alinne Araújo, conhecida como @sejjesincera, cometeu suicídio nesta segunda-feira, 15.07. A GLAMOUR entrou em contato com a vizinha de Alline, Marcella Brugger, que confirmou a morte da influencer ---- que aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Amiga e madrinha de casamento de Alline, Odara Marina, também confirmou o óbito em seu Instagram. Ao ser questionada se Alline estava bem, ela respondeu: "Não, gente, ela faleceu."

A história de Alline viralizou no último domingo, quando a influencer anunciou que se casaria consigo mesma. Ela tinha planos de se casar com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia -- e terminou o relacionamento por mensagem de texto.

Ao anunciar o fim do relacionamento, ela escreveu: "Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. "Manda uma msg pelo whatsapp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria." A influencer sofria de depressão e ansiedade.

Seguindo o relato, Alinne confessou que tentou atentar contra a própria vida naquele momento: "Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez."

Depressão: descubra se você tem e o que fazer

Após o ocorrido, a atriz disse que seguiria com os planos da festa e celebraria um recomeço: "Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs." Conforme anunciado, Alline seguiu com a festa e compartilhou vídeos e fotos da festa no Instagram.

Durante a cerimônia, Alline foi até o altar e agradeceu todos os convidados pela presença. Disse que era um dia muito difícil, mas que marcava seu renascimento.

Odara Marina, melhor amiga de Alline, também compartilhou fotos da festa mas afirmou que a amiga "não estava bem". No post, ela escreve: "Ontem foi o casamento da minha melhor amiga @alinnerraujo. E a gnt se atura há bastante tempo. Era pra ser um dos dias mais felizes da minha vida, e só não foi pq eu sei q ela não tava bem. Tudo que rolou é só p gnt ter mais certeza q a vida é uma caixinha de surpresas e que Deus com certeza tem um plano maior pra ela. E eu só to portanto essa foto pq não posso deixar o carão é um vestido desse passar batido. Aguardem fotos decentes!"

Na mesma postagem, Odara confirma nos comentários que Alline faleceu.

Alline vivia com depressão e tinha acompanhamento médico de psicólogo e psiquiatra. Em seu Instagram, ela mantinha um destaque de Stories no qual falava sobre a doença. Em um episódio severo da doença, há 14 semanas, a influencer tentou suicídio ao ingerir uma grande quantidade de remédios tarja-preta. Na situação, foi internada, passou por uma lavagem intestinal e se recuperou.

 

Kate Spade vai doar R$ 3,7 milhões para campanha de prevenção ao suicídio
Nos vídeos, ela alertava para os perigos da doença e pedia para que as pessoas ao redor de depressivos ficassem atentos à sinais.