MauMau ZK foi alvo de uma operação da Polícia Civil que investiga uma organização criminosa envolvida com jogos de azar online

Na última quinta-feira (07), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o influenciador Mauricio Martins Junior, mais conhecido como MauMau ZK. Em suma, o criador de conteúdo digital recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de uso restrito.
Aliás, os agentes cumpriam um mandado de busca em uma operação contra uma organização envolvida com jogos ilegais, fraudes e lavagem de dinheiro. Então, encontraram uma pistola calibre 38, com numeração raspada, enquanto vasculhavam a casa de MauMau ZK. As informações são da CNN Brasil.
A operação investiga influenciadores que promoviam jogos de azar online, como o famoso tigrinho. Em suma, a Polícia Civil aponta que a organização tinha divisão de tarefas, entre divulgadores, operadores financeiros e empresas de fachada. O grupo teria movimentado mais de R$ 4 bilhões.
Por fim, nas redes sociais, a equipe de Mauricio se pronunciou. “Ele está colaborando com as autoridades competentes para a resolução. […] Neste momento, todas as medidas legais estão sendo tomadas e a equipe jurídica está acompanhando o caso de perto”, completou.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!