Ela foi solta mediante pagamento de fiança e vai responder por porte ilegal de arma.

Influencer pega com arma diz que levou puxões de cabelo de PMs em Dourados
Endrya é influencer e estava armada. / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A influenciadora digital, Endrya Benitez Borges, 24 anos, diz que levou tapa no rosto e puxões de cabelo, quando foi presa com arma de fogo, por policiais militares, na noite deste domingo (16), em Dourados. O caso será investigado. 

A informação consta na audiência de custódia, nesta segunda-feira (17), já que a influenciadora foi presa em flagrante. O magistrado Luiz Alberto de Moura Filho, observou o relato de Endrya e pediu para que a Polícia Militar investigue a denúncia. 

Ainda conforme a decisão, assim que a Polícia Militar concluir a investigação, deverá enviar cópia para ser anexado ao processo. 

Na audiência, Endrya garantiu que tinha condições de pagar a fiança e por isso o juiz determinou o mandado de soltura dela. 

O caso

A PM recebeu denúncia anônima, que uma mulher ostentava uma arma de fogo, em uma conveniência. Vídeos gravados por testemunhas, mostram a influencer portando a arma. 

No local, os militares não encontraram armamento com a jovem, mas ao revistar o carro Golf, acharam a pistola Beretta, dentro de uma bolsa. Também havia cocaína no veículo, mas a influencer assumiu apenas o porte da arma de fogo. 

Ainda segundo a denúncia, havia outras armas com a jovem, o que fez os militares revistarem a casa dela. Porém, nada mais de ilícito foi achado. 

O caso é investigado pela 2ª DP de Dourados.