Celebridade de 19 anos foi criticada pelo prefeito de Toronto e aguardará julgamento em liberdade após pagar multa de US$ 2 mil. Assista ao vídeo!

Influencer brasileira é indiciada no Canadá por post em que joga cadeira do 45º andar
A influenciadora digital Marcella Zoia jogando a cadeira da varanda do quarto no qual estava hospedada / Foto: Instagram

Uma influencer brasileira chamada Marcella Zoia foi indiciada no Canadá e se entregou às autoridades locais após compartilhar no Instagram um vídeo no qual aparece jogando uma cadeira do 45º andar de um apartamento no qual estava hospedado na cidade de Toronto. Nenhuma pessoa ficou ferida, mas o acidente foi considerado grave por colocar em risco a vida dos motoristas que dirigiam na hora do rush pela rodovia instalada em frente ao condomínio. A informação foi divulgada pelo site do canal de TV Canadian Broadcasting Corporation.

Segundo a imprensa canadense, Marcella Zoia tem 19 anos e estava no apartamento sob o convite de um amigo que teria reservado o espaço por meio do site Airbnb. Os assessores da empresa divulgaram um comunicado público lamentando a ação da celebridade virtual: “Estamos ofendidos pelo desrespeito flagrante das regras de segurança apresentadas no vídeo. Estamos suspendendo as contas de todos os envolvidos nesse incidente”.

As autoridades canadenses não demoraram a chegar a Zoia como a responsável por jogar a cadeira da varanda por causa do vídeo publicado por ela nas redes sociais mostrando a ação. Ela foi indiciada por colocar vidas em perigo, destruição de propriedade e incômodo público. Com mais de 4 mil seguidores em sua conta no Instagram, ela acabou optando por apagar suas redes sociais após o caso vir a público.

A imprensa do Canadá diz que Zoia acabou sendo liberada após pagar uma fiança no valor de US$ 2 mil, aguardando seu julgamento em liberdade. O advogado da influencer deu um depoimento aos jornais locais lamentando o ocorrido: “Ela está constrangida e gostaria que não tivesse acontecido. É óbvio, ela não tinha intenção de machucar ninguém”. Segundo os jornais canadenses, Zoia era criança quando chegou ao Canadá na companhia da mãe.

O prefeito de Toronto também divulgou um comunicado público referente ao ocorrido envolvendo a influencer: “Eu apenas espero que as pessoas tomem como exemplo as consequências que cairão sob essa mulher. É um comportamento irresponsável e inaceitável. Um comportamento repulsivamente irresponsável que poderia ter causado em ferimentos graves e morte”.